quinta-feira, 20 de maio de 2010

Inscrições abertas para o processo seletivo da Faculdade da CDL/BH

A Fatec Comércio, faculdade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Logística. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.fateccomercio.edu.br) ou na Central de Atendimento da Fatec Comércio (Av. João Pinheiro, 515, bairro Funcionários). As aulas terão início em agosto de 2010.

Os cursos superiores são realizados na metade do tempo dos cursos comuns, em dois anos, porém com o dobro de conhecimento. A Fatec Comércio oferece, ainda, os cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Varejo e Gestão de Recursos Humanos, em apenas seis meses. Uma grande vantagem é que 20% da carga horária das disciplinas são realizadas a distância.

A Fatec Comércio tem inúmeros diferenciais, como reposição de aulas através de gravação de áudio, salas climatizadas com equipamentos multimídia, biblioteca virtual e rede de internet sem fio. O aluno ainda tem convivência com os maiores empresários do varejo.

Informações e inscrições no telefone (31) 3249-1660