segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marsans e Wizard lançam promoção que dá um curso de línguas para viajantes

A Marsans Viagens e a rede Wizard acabam de lançar a promoção “Quem tem boca vai ao mundo”. Na compra de um pacote de turismo em uma loja Marsans no Rio de Janeiro, o cliente ganha um curso Wizard para viajantes no idioma de sua preferência: inglês, francês, espanhol ou italiano.

O curso para viajantes é composto por seis dias de aula grátis, quando será apresentado um panorama do vocabulário e frases objetivas para situações de viagem, como fazer o check in, pedir orientação etc.

A promoção, que começou dia 1º de junho, é válida para todos os clientes Marsans que comprarem novos pacotes, inclusive destinos nacionais. A idade mínima para fazer o curso Wizard no idioma Inglês é de 8 anos e de 14 anos para os demais idiomas. O cliente Marsans recebe um voucher na hora da compra e tem até 60 dias para comparecer à unidade Wizard e trocá-lo pelo curso.

O conceito da campanha “Quem tem boca vai ao mundo” remete à variedade de idiomas que podemos aprender e às portas que se abrem no mundo com o seu conhecimento. Para divulgar a promoção, as lojas Marsans contarão com uma decoração especial, composta por wobblers nos computadores dos vendedores além de displays com lâminas que reforçam o seu conteúdo. A campanha foi desenvolvida pelos departamentos de marketing das duas empresas.