terça-feira, 8 de junho de 2010

Prêmio TOP OF HEART identifica as marcas mais fieis do público baiano.

Na sua 4ª Edição, o TOP OF HEART constitui-se numa das mais gratificantes premiações de marcas em supermercados, vez que as empresas ganhadoras foram eleitas por consumidores fiéis às marcas dos produtos, ou seja, aqueles clientes que não trocam as marcas preferidas por nenhuma outra. O Prêmio é realizado pela Marketing Consultoria, Idéias e Resultados em parceria com a ABASE, ASDAB, Grupo dos 21 e o Jornal Correio.

Em 2010, serão premiadas as 40 marcas mais fidelizadas do mercado varejista baiano em uma solenidade realizada no dia 19 de julho na SUPERBAHIA 2010 - 2ª Feira de Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores. Trata-se de um prêmio que identifica a fidelização do cliente, a marca que não sai da mente e nem do coração do consumidor, afinal fidelidade não se compra, se conquista.

A pesquisa, realizada pela POTENCIAL PESQUISA, que dá base ao prêmio foi realizada através de questionário estruturado, no período de Janeiro a Março de 2010, junto a 450 freqüentadores dos supermercados/mercados de Salvador e Região Metropolitana. As entrevistas foram realizadas em 56 estabelecimentos localizados nas 16 regiões de Salvador e em 2 regiões da área metropolitana da capital (Lauro de Freitas e Camaçari). O resultado da premiação será veiculado no Caderno Especial do Jornal Correio no dia 19/07 (dia da solenidade), com a matéria completa da 4ª Edição do TOP OF HEART relatando detalhes sobre as marcas vencedoras em 2010.