terça-feira, 13 de julho de 2010

Perdigão com nova promoção no PDV: “Presente de Verdade Perdigão”

Para incrementar as vendas de sua linha de congelados, a Perdigão inicia nesta terça-feira , 13/07, a campanha “Presente de Verdade Perdigão”. Para operacionalizar a promoção comprou-ganhou, a marca escolheu a MR Promoções e Eventos.

A mecânica consiste em oferecer ao consumidor uma pulseira banhada a ouro, exclusiva Perdigão, a cada 12 reais em compras de produtos congelados da marca. A ação acontecerá em mais de 300 lojas, até 4 de setembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Com essa ação, a Promoção de Verdade Perdigão entra em sua segunda onda. A fase inicial da campanha, também operacionalizada pela MR Promoções e Eventos, foi realizada no período abril/maio e contemplava o consumidor com uma gargantilha, da mesma forma exclusiva e banhada a ouro.

A agência é responsável pela seleção, treinamento e contratação das promotoras, abastecimento de material de merchandising e brindes nas lojas, análise dos resultados diários e outras atividades de PDV.