segunda-feira, 19 de julho de 2010

POPAI Brasil promove workshop "Melhores Práticas do Marketing no Ponto de Venda"

Curso acontece no próximo dia 22 de julho, na sede da entidade, em São Paulo
No próximo dia 22 de julho, o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, realiza o workshop "Melhores Práticas do Marketing no Ponto de Venda". Direcionado aos profissionais de marketing e trade marketing, agências, especialistas em marketing e ponto de venda, designers e fornecedores de material para ponto de venda, o curso acontecerá das 9h às 18h, na sede do POPAI, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21, pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo e-mail educacao@popaibrasil.com.br

O objetivo do curso é desenvolver o marketing no ponto de venda como mídia, além de preparar e atualizar os profissionais participantes sobre as práticas mais utilizadas, as principais ferramentas e as novidades do mercado. O treinamento contemplará análise do contexto do marketing no ponto de venda, histórico de ações e resultados obtidos, análise de cases, briefing e recomendações para produção de campanhas para ponto de venda.

O workshop será ministrado por Luciana Barreto, diretoria-executiva do POPAI Brasil. Há 10 anos à frente da diretora, Luciana é graduada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Também cursou o MBA de Varejo pela FIA /USP, com módulos internacionais nos Estados Unidos e na Europa.

A sede do POPAI está localizada na Avenida Paulista, 352, 6º andar, em São Paulo. O custo da inscrição é de R$ 680,00 para associados da entidade e de R$ 980,00 para não-sócios. No valor da matrícula estão incluídos almoço, coffee break, material didático e certificado do curso.
Serviço:
Workshop "Melhores Práticas do Marketing no Ponto de Venda"
Data: 22 de julho, das 9h às 18h
Local: Sede do POPAI Brasil
Endereço: Av. Paulista, 352, 6º andar - São Paulo