quinta-feira, 21 de outubro de 2010

C&A inaugura loja flagship em SP

A C&A, uma das principais varejistas de moda do país, abre hoje uma unidade flagship no Shopping Iguatemi, em São Paulo, apresentando um novo conceito de loja. O ponto de venda combina atributos como elegância, ousadia, brilho, calor, energia, sensualidade e tecnologia. Uma das inovações na arquitetura é um painel indoor de LED.

A loja tem espaços exclusivos para a venda de produtos assinados por designers, com destaque para uma área permanente do São Paulo Fashion Week (SPFW) que trará novidades em moda e design.

O atendimento contará com consultores de moda; os uniformes dos funcionários são assinados pelo estilista Reinaldo Lourenço; e a exposição das coleções tem como base o estilo de vida das mulheres. Já o espaço dedicado a lingerie é totalmente reservado e conta com um minibar que confere um clima ainda mais intimista. Há ainda ambientes especializados nas áreas de acessórios e jeans. Para o público infantil, há uma área nova, a C&A Kids. O espaço de moda infantil conta com ambientes especiais dedicados às coleções Barbie e Hot Wheels.

Fonte: Mercado & Consumo