quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pantene e Koleston têm ação itinerante no PDV

A NewStyle desenvolveu o “Motor Beauty de Pantene e Koleston”, caminhão supercompacto transformado em um minissalão de cabeleireiro. A estrutura volante circulará durante os próximos quatro meses pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Distrito Federal, com paradas em cerca de 80 pontos de venda.
A ativação atende desde lojas do grande varejo até o canal de perfumarias e funcionará em formato de rodízio, visitando os principais PDVs das marcas. O veículo estará estacionado em pontos estratégicos e vai oferecer serviços como a aplicação de coloração e/ou tratamentos e diagnóstico dos fios. No interior do veículo, um verdadeiro salão de beleza.

Durante todo o dia, as consumidoras que comprarem produtos de Pantene ou Koleston no ponto de venda onde o veículo estiver estacionado, poderão aproveitar os benefícios do Motor Beauty. Basta apresentar a nota fiscal de compra dos produtos para ganhar a aplicação! Os profissionais do Motor Beauty ainda farão análise e diagnóstico capilar com uma máquina especializada, indicando os produtos de cada linha mais adequados para cada consumidora.

A ação acontece também dentro das lojas. Uma promotora aborda as consumidoras próximo às gôndolas de produtos, ressaltando os benefícios e diferenciais das marcas. Para saber as lojas que o Motor Beauty percorrerá, ligue no 0800 701 1551 (Pantene) ou 0800 701 9276 (Koleston).

Fonte: Divulgação