segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bangu Shopping inaugura expansão com 25 novas operações

O Bangu Shopping presenteia seus clientes neste Natal com a expansão do mall, inaugurada no dia 3/12. Com 25 novas operações - sendo nove na área de alimentação - como Montana Grill, Batata Inglesa, Patroni Pizza, Burger King, Subway, Habbib´s, Divino Fogão, entre outras -, o shopping diversifica ainda mais o seu mix de lojas, com marcas como Mercatto, Aquamar, Hering Store, Arezzo, Monte Carlo, Jamf, Ferni, Lilica & Tigor, Gol Happy, Eletronic Store, Casamais, além das âncoras Riachuelo e Marisa.
A ampliação do empreendimento demandou um investimento de R$ 37 milhões. "O Bangu Shopping recebe hoje cerca de 1,5 milhão de pessoas por mês e a tendência é que aumente em 15% as vendas anuais", afirma a superintendente do Bangu Shopping, Valéria Lage.

O projeto de ampliação mantém o estilo europeu de construção, respeitando a estrutura da antiga Fábrica de Tecidos Bangu, fundada ali em 1889.

 
O Bangu Shopping, administrado pelo grupo Aliansce, foi inaugurado em 2007 onde funcionava a antiga Fábrica de Tecidos Bangu. É referência na Zona Oeste como pólo gastronômico, com quatro restaurantes ao ar livre; de compras, com as atuais 200 lojas; e de entretenimento, com a programação do cinema Cinesystem (inclusive 3D) e da atração infantil Magic Games. Conta com mega lojas da Casa & Vídeo, Centauro, Di Santinni, Ricardo Eletro, Ponto Frio e Ri Happy. E as âncoras Casas Bahia, C&A, Leader, Lojas Americanas, Kalunga e Leroy Merlin. O Shopping também conta com a Universidade Unisuam e a primeira unidade do Rio Poupa Tempo Bangu, que reúne cerca de 440 tipos de serviços com conforto e praticidade para a população.