sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ACSP realiza parceria com Mastersaf para emissão de Nota Fiscal Eletrônica

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Mastersaf, empresa especializada em soluções fiscais e tributárias, anunciam parceria para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e). O procedimento é obrigatório para diversos portes e segmentos de empresas desde outubro de 2005, devendo o documento ser emitido com certificação digital.
“A parceria simplifica ao empresariado o cumprimento de várias etapas burocráticas em seu negócio, bem como barateia o processo. Afinal, possibilita a abertura da empresa no escritório regional Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), a aquisição da certificação digital e a emissão da Nota Fiscal Eletrônica”, esclarece o executivo financeiro da ACSP, Claudio Queiroz.

O executivo ainda acrescenta que a parceria também possibilita a emissão de nota fiscal de município, procedimento que requer várias etapas e muitos empresários têm dificuldades para lidar.

Para Cláudio Coli, presidente da Mastersaf, “a parceria com a ACSP vai facilitar os procedimentos de adoção e emissão de NF-e por parte das empresas, com base na tecnologia de ponta e no know how adqurido desde a concepção do SPED, que estão contemplados nas soluções Mastersaf”.