terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fatec Comércio disponibiliza treinamento empresarial

Faculdade da CDL/BH elabora cursos, palestras e consultorias para empresas

A Fatec Comércio, faculdade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), preocupada com a necessidade de qualificação no mercado de trabalho, dispõe em sua grade de ensino o treinamento empresarial com cursos, palestras e consultorias para áreas exclusivas de cada empresa.

Os cursos são elaborados para preparar grupos de uma mesma empresa, com foco nas necessidades da instituição. Além do conteúdo personalizado, essa modalidade também oferece: flexibilidade de data, horário e local de realização; contato direto com o instrutor/palestrante para ajuste do conteúdo; adequação do profissional para ministrar o programa, de acordo com o perfil do grupo participante; aproveitamento de situações reais para simulações e busca por soluções e significante redução do custo de capacitação de pessoal.

A Fatec Comércio é especializada no segmento de comércio e serviços e atua principalmente nas áreas de Administração, Gestão Contábil e Financeira, Marketing e Vendas, Logística e Produção, Recursos Humanos e Informática. Referência de ensino para o varejo, a Fatec já capacitou mais de 60 mil pessoas.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3249-1660 ou pessoalmente à Avenida João Pinheiro, 515, no bairro Funcionários. Outras informações no site http://www.cdlbh.com.br/