sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TAM Viagens inaugura primeira loja no ABC

Unidade oferece mais de 600 opções de roteiros nacionais e internacionais
A TAM Viagens acaba de inaugurar a sua primeira unidade no ABC paulista. Localizada no Shopping ABC, ela funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. Com arquitetura moderna, a loja nasce alinhada ao mais recente padrão de identidade visual lançado pela companhia.

No local, o público encontra mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais. Por meio de segmentação, a TAM Viagens tem opções divididas em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias. O cliente pode reservar, emitir e reemitir passagens aéreas para voos domésticos e internacionais.

Com mais de 70 lojas e sob um sistema de franquias, a TAM Viagens trabalha para ampliar a sua abrangência em território nacional e para alcançar um número maior de cidades em todo o país. “O cenário de aquecimento da economia, o aumento da demanda de passageiros e a perspectiva de crescimento do mercado de turismo nos próximos anos nos fazem otimistas”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.