sexta-feira, 25 de março de 2011

Shopping VillaLobos recebe a primeira etapa do Track&Field Run Series 2011

Prova já faz parte do calendário de atletas e amadores que buscam qualidade de vida e deve contar com a participação de cerca de 2.500 pessoas neste fim de semana

O Track&Field Run Series estreia o calendário deste ano com uma das corridas mais tradicionais de São Paulo: a prova de 10Km do Shopping VillaLobos, que acontecerá no próximo domingo (27), a partir das 7h30, com largada em frente ao empreendimento que dá nome à prova. Com percurso rápido e poucas subidas, a corrida na zona oeste da capital paulista atrai cerca de 2.500 atletas, que têm a oportunidade de baixar o tempo e melhorar o desempenho.

O circuito da Track&Field Run Series já faz parte do calendário de atletas e amadores que buscam, por meio da corrida, a melhor qualidade de vida. Além disso, as provas também são uma opção de integração e lazer para os corredores.

Como nas edições anteriores, o Shopping VillaLobos colocará à disposição dos corredores uma série de serviços: neste dia, toda infraestrutura do centro de compras poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito durante o período da prova. Os atletas poderão contar, ainda, com tendas de massagem, hidratação com Gatorade e frutas, além de medalha finisher para todos aqueles que cruzarem a linha de chegada.


O VillaLobos oferecerá aos filhos dos corredores um Espaço Criança, onde os pequenos serão recebidos por monitores especializados e ainda receberão uma camiseta Thermodry Kids – igual a que os pais recebem no kit da prova. Além disso, os corredores contarão com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e o Fun Click, uma cortesia da Caixa Econômica Federal, que oferece fotos instantâneas.

A Caixa Econômica Federal apresenta o evento neste ano, trazendo – entre outras ações – casais de personal trainers marcadores de ritmo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e Caixa, com uma cor diferenciada das demais.

Organizado pela Latin Sports, o circuito Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes de Endurance (ABEE) e conta com patrocínio do Shopping VillaLobos, Amni, Rosset e Gatorade. Mais informações no site http://www.tfrunseries.com.br/



Serviço:
1ª Etapa Track&Field Run Series – Shopping VillaLobos
Data: 27/03/2011
Horário: A partir das 7h30
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP