sexta-feira, 4 de março de 2011

Últimos dias para participar do Prêmio ABF Destaque Franchising

A premiação vai prestigiar os profissionais do setor que se destacaram durante o ano de 2010. As inscrições vão até 11 de março.
Tradicionalmente a Associação Brasileira de Franchising (ABF), premia os profissionais que mais se destacaram no ano. O Prêmio conferido às categorias Franqueador, Franqueado, Trabalho Acadêmico, Parceiro do Franchising e Jornalismo (reportagens em jornal e revista), tem por objetivo reconhecer os trabalhos que contribuíram com o crescimento e desenvolvimento do franchising no país.

Para a escolha dos vencedores da edição deste ano, as inscrições já estão abertas e o material pode ser enviado até o dia 11 de março, para o Departamento de Comunicação da ABF para o endereço: Av. Nações Unidas, 10.989 - 11º andar - Conj. 112 - Vila Olímpia - CEP 04578-000 ou para o e-mail.: comunicacao@abf.com.br

Com exceção dos trabalhos da categoria jornalismo, que deverão ser encaminhados para agência de comunicação da ABF, a DFREIRE Comunicação & Negócios aos cuidados de Iza França - iza@dfreire.com.br ou Mariana Campos - marianacampos@dfreire.com.br

A entrega dos prêmios será realizada no dia 28 de abril de 2011, no Buffet o Leopolldo - Itaim em um jantar que reunirá os principais nomes do franchising brasileiro.
O regulamento de cada uma das categorias está disponível no site da entidade: www.abf.com.br

TODAS AS CATEGORIAS

Jornalistas: os interessados em participar deverão enviar reportagens que abordaram o setor de franquias realizadas ao longo de 2010.

Franqueador: homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2010, que será indicado pela Comissão de Ética e pela diretoria da ABF.

Franqueado: a inscrição será feita através da indicação de cases de franqueados por parte dos franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF.

Trabalho Acadêmico: poderão concorrer trabalhos, monografias e teses sobre o sistema de franchising, realizados durante o ano de 2010, acompanhados da declaração devidamente assinada pela Universidade. A seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.