quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração 2011 Switch On!

Inspiração 2011 é o evento que condensa as principais tendências e novidades apresentadas no Brasil e no Mundo sobre o mercado varejista
Aos que querem saber o que há de melhor no mercado varejista, o Inspiração 2011 Switch On é uma ótima oportunidade para se interar das principais tendências do mercado – além de o evento apresentar ao expectador toda criatividade e expertise nacional e internacional, ele direcionará todas essas novidades para o mercado varejista brasileiro.

Organizado e realizado pelas empresas J2B Innovation e F.A.L, o Inspiração 2011 Switch On tem como proposta conectar diferentes pilares – sociedade e seus rituais de consumo, a evolução da economia e a emoção das marcas inseridas no mercado – para apontar as inovações e propostas futuras para o mercado varejista. É com esse ritmo e proposta que o evento contará com grandes nomes: Marc Gobé, Roberto da Matta, Ricardo Amorim, Jay Highland, Brian Dyches, Allison Medina, Marcelo Ballona, entre outros.

“É uma honra ser convidado para o Inspiração 2011, que para mim é o evento do futuro feito no País do futuro, o Brasil. Não há melhor oportunidade para se falar do hoje e do amanhã das marcas, do varejo e da sociedade consumidora, o Inspiração é quase que obrigatório a todos aqueles que querem ter sucesso como empreendedores”, disse Marc Gobé em sua visita ao Brasil.

Os interessados já podem se inscrever para o Inspiração 2011 SwitchOn, evento do ano que abordará as principais tendências do varejo, as mais novas formas de relação com o consumidor, cases e as novas soluções para o negócio interagir da melhor forma com a sociedade e a economia global.

Serviço

Teatro Renaissance Al. Santos, 2233
Data: 12 Maio 2011
Horário: 08h:30 – 20h:00
Pagamento até 11/05/2011

Investimento: R$ 820,00
Evento Certificado pela Escola Panamericana de Arte
Grupos acima de cinco pessoas, descontos especiais.

Para saber mais informações e se inscrever, acesse: http://www.inspiracao2011.com.br/