quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jay Highland, da Chute Gerdeman no Inspiração 2011

A convite da FAL, Jay Highland, da Chute Gerdeman, é o novo palestrante do Inspiração 2011 SwitchON. Sua palestra tem como tema ‘Queria que você estivesse aqui: um panorama sobre o varejo do mundo todo e de todo mundo’.
A Chute Gerdeman foi a empresa responsável pelo novo projeto da C&A, no Shopping Iguatemi, SP.

Jay Highland, como vice-presidente de Brand e Marketing da Chute Gerdeman Retail, está a frente de uma equipe que cria e desenvolve programas de comunicação de marca para varejistas, restaurantes e fabricantes de bens de consumo. Com uma sensibilidade sofisticada em design e com uma mente extremamente analítica, Jay mistura estratégia e estética de uma maneira quase imperceptível, criando identidades e expressões de marcas que ressoam entre consumidores e clientes. Sua habilidade de dirigir e motivar equipes, criar estratégias, executar grandes ideias e estabelecer parcerias eficientes com clientes tornou Jay um membro de valor inestimável da equipe Chute Gerdeman Retail.

O expertise de Jay em identidade de marca e em estratégia de marketing inclui o desenvolvimento de comunicação interativa de toda área interna de lojas, mensagens, embalagens e impressos. Ele já dirigiu ações de comunicação estratégica para clientes como: American Greetings, Bank of the West, C&A Brasil, Champion Sportswear, Dell, Dunkin’ Donuts, Hanesbrands Inc., Kika (Austria), Kohl’s, Levi Strauss, Lowe’s, Matte, PETCO e RadioShack.

Para saber mais: http://inspiracao2011.com.br/