segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria Filó inaugura duas novas lojas em São Paulo

Marca carioca consolida presença no Estado e chega aos shoppings VillaLobos e Granja Vianna


A marca carioca Maria Filó aposta no mercado paulistano e pretende ampliar sua presença no Estado este ano. A grife feminina acaba de inaugurar duas lojas em São Paulo, nos shoppings VillaLobos, na Zona Oeste da capital e Granja Vianna, em Cotia. Com investimento de cerca de R$ 1,8 milhão, as unidades traduzem os estilos romântico e moderno característicos da marca.

Trazendo o tricô como destaque desde seu surgimento, há 14 anos, a grife tem nas novas vitrines roupas de meia-estação para o Inverno 2011, que tem o tema “Meu Pequeno Ateliê”. Peças clássicas como trench coats e casacos militares compõem a coleção, que ganha leveza nas combinações com macacões estampados, blusas de tule e vestidos rendados em tons pálidos. O universo de sapatos e acessórios é composto por coturnos, oxfords e bolsas em couro sóbrio, além de colares de pérolas e correntes com pingentes de camafeus, laços e flores.

Hoje presente em 13 estados, a Maria Filó já possui três lojas na capital paulista e planeja consolidar sua presença São Paulo com a inauguração, ainda este ano, de outras quatro unidades próprias, além da abertura de uma franquia em Alphaville (Barueri/SP).
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?