sexta-feira, 27 de maio de 2011

Braspag lança Pagador 2.0 para otimizar transações eletrônicas nas lojas virtuais

Plataforma de pagamento contará com ferramentas como a compra em um clique e a Dupla forma de pagamento para efetuar compras na mesma transação, além de novos relatórios de análise altamente detalhados
Com o objetivo de trazer um upgrade na área de processamento de pagamentos no e-commerce, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia o lançamento do gateway de pagamento Pagador 2.0, provendo o mais alto índice de autorização do mercado.

A nova plataforma de pagamentos da Braspag traz como ponto alto as retentativas automáticas de autorização de pagamento, o JustClick que permite a compra com apenas um clique e a facilidade da dupla forma de pagamentos na mesma transação.

A ferramenta de retentativas automáticas possibilita que quando uma transação não seja aprovada por problemas de comunicação com a operadora, por exemplo, o Pagador 2.0 faça novas tentativas de buscar autorização para a transação em outra operadora, previamente configurada pelo lojista. Já o sistema que permite o pagamento de uma compra com dois cartões de crédito de bandeira ou banco diferentes, vem atender as novas demandas das classes C e D, permitindo a compra sempre respeitando os limites de crédito de cada cartão.

Além disso, Pagador 2.0 ainda oferece facilidades como: Maior controle dos pedidos; mais funcionalidades nativas na plataforma, como a integração com a ferramenta de compra em apenas um clique, o JustClick; Administrador mais completo para o gerenciamento das transações da loja; maior agilidade no tempo de resposta da plataforma; relatórios de análise e mensuração altamente detalhados; e mais meios de pagamento com bandeiras regionais.

Outro ponto que chama a atenção para o Pagador 2.0 é a facilidade na integração do sistema com a loja virtual. O novo gateway de pagamento traz uma série de plugins e módulos que permitem agilizar a integração em diversas plataformas como a da Magento, acelerando o tempo de integração e diminuindo o custo para o usuário na integracao da nova plataforma.

Segundo Daniel Bento, CEO da Braspag, o Pagador 2.0 leva facilidades tanto ao lojista quanto ao consumidor final. “Nossa nova plataforma de pagamentos traz uma série de benefícios, mas o principal é o aumento das chances de uma transação ser autorizada. Os serviços de retentativas, dupla forma de pagamento e o JustClick são fundamentais para levar maior comodidade ao usuário na hora de efetuar uma compra”, afirma.

Com o lançamento da nova solução, a Braspag espera fazer a migração de metade de seus clientes, que já utilizam a versão anterior do Pagador da Braspag, até o final do ano. “A solução Pagador como um todo já processa milhões de transações todos os meses. E, com isso nossa previsão é alcançar 50% da base instalada até o final do ano. A meta é bastante agressiva, mas a plataforma nova é extremamente funcional, e trará muitos benefícios aos lojistas, apostamos que todos eles buscarão essa integração e novas funcionalidades o quanto antes", afirma Bento.