quarta-feira, 25 de maio de 2011

Portobello Shop abre franquia em Belém

A Portobello Shop, única rede especializada em revestimentos cerâmicos no País, acaba de inaugurar uma franquia em Belém, localizada na Travessa Benjamin Constant, 1.686, bairro Nazaré. Pepeu Garcia, empresário que comanda a loja, pretende atender todo o mercado paraense com produtos inovadores e serviços exclusivos da marca.
“Iniciamos nossas atividades em um dos momentos mais ricos da indústria da construção. Por isso, trazemos os lançamentos da coleção 2011 da Portobello, que chamam atenção de uma maneira especial aos profissionais da arquitetura e decoração. Entre as novidades estão os porcelanatos das linhas Concretíssyma, criada em parceria com Ruy Ohtake; Mineral, com sutis fragmentos minerais, e Ecollection, que reproduz madeira”, afirma Garcia, que também é presidente da associação UNICO - Núcleo de Decoração.

De acordo com o franqueado, outro destaque é o atendimento diferenciado que há na loja. “Hoje, consumidores, arquitetos, designers de interiores e engenheiros querem adquirir materiais de construção de quem se especializa, e isso no mercado top de revestimento, só a Portobello Shop pode oferecer. Portanto, essa possibilidade de dispor um serviço exclusivo aos clientes é o que mais nos estimula”, afirma.

A abertura da unidade é parte da estratégia de crescimento da Portobello Shop, que atualmente possui mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil. “Nossa intenção é abrir mais 15 franquias no País até o final do ano. Com a franquia em Belém, completamos cinco unidades na região norte”, relata Juarez Leão, diretor de Varejo da Portobello.

Com uma área de 450 m2 para atendimento ao público e 600 m² de depósito, a Portobello Shop Belém oferece produtos para pronta entrega e ainda diversos serviços exclusivos, entre eles, elaboração de projetos 3D, auxílio de equipe treinada, acompanhamento, paginação, medição de ambientes, assessoria técnica, equipe credenciada de assentadores e logística de entrega programada.

Portobello Shop Belém
Endereço: Trav. Benjamin Constant 1686, bairro Nazaré
Telefone: (91) 3222 5060
E-mail: belem1@portobelloshop.com.br