sexta-feira, 27 de maio de 2011

Shopping Center 3 leva consumidores a Buenos Aires e lança a promoção "Comprou-Ganhou"

Concurso cultural desvinculado de compras premiará três vencedores e seus acompanhantes com viagem a Buenos Aires; já na promoção comprou-ganhou, a cada R$ 200,00 em compras, o consumidor leva para casa um Kit Fondue; de 31 de maio a 12 de junho

De olho no potencial da data promocional mais romântica do ano, o Shopping Center 3 lança atrativos especiais para chamar a atenção dos consumidores e elevar as vendas em 12% em relação ao ano anterior. "Namorados é tradicionalmente uma data muito forte para nós, em função do atributo de conveniência único na região e da variedade do mix; somado ao perfil da frequência, com presença marcante de público executivo dentro do fluxo diário de 50 mil pessoas", explica Willian Furtado, superintendente do Shopping Center 3, um dos empreendimentos setoriais pioneiros do País, localizado há 40 anos no coração da Avenida Paulista.

De acordo com o executivo, o resultado deverá ser alavancado, principalmente, pela venda de celulares, smartphones, notebooks, acessórios, perfumes e artigos de moda outono-inverno, segmentos bem representados dentro do Shopping, com grande variedade de produtos e preços.

Para a temporada, o Center 3 aposta em concurso cultural e em promoção comprou-ganhou. Desvinculado de compras, o concurso propõe interação divertida e mecânica simples. Basta preencher um cupom, respondendo à pergunta: "Que surpresa você faria para seu amor nesta data tão especial?". Os autores das três respostas mais criativas ganham uma viagem com acompanhante para Buenos Aires; incluindo passagem aérea, traslados, três noites no Intercontinental Buenos Aires com café da manhã, visita panorâmica pela cidade portenha e seguro viagem.

E na promoção comprou-ganhou, a cada R$ 200,00 em compras, o consumidor pode trocar os cupons ou notas fiscais por um Kit Fondue de cerâmica para duas pessoas.

Concurso Cultural e Promoção Comprou-Ganhou
De 31 de maio a 12 de junho
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César - Sao Paulo - SP
Tel: (11) 3285-2458, http://www.shoppingcenter3.com.br/