segunda-feira, 13 de junho de 2011

Griletto inaugura segunda loja em Curitiba (PR)

A comida caseira e sofisticada vai estar disponível no Shopping Jardim das Américas

O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas e uma das que mais cresce no País, inaugura a segunda unidade em Curitiba, agora no Shopping Jardim das Américas. Há menos de um mês a rede abriu uma unidade no Shopping Cidade.

A empresa já conta com uma loja no Estado (Londrina) e vai abrir em junho mais uma unidade na capital, no Shopping Estação, completando quatro pontos no Paraná.

Um dos segredos do Griletto foi juntar o menu predileto do brasileiro - arroz, feijão, carne, salada e batata - e transformá-lo em culinária requintada. Além das opções rápidas (menu Express), o consumidor pode “montar” seu próprio prato escolhendo entre picanha, salmão, strogonoff e outros grelhados e mais três acompanhamentos, isso além de massas, pratos especiais e sobremesas, tudo a preços muito acessíveis.

A nova unidade será comandada pelo quarteto de empresários Cássio Andrade, Rubens Olívio, Bianca Batagello e Bárbara Batagello, também franqueados da unidade do Shopping Cidade. “Queremos fazer com que o público curitibano conheça a qualidade do Griletto e o incorpore ao seu dia a dia”, diz Bianca.

Dando sequência a seu programa de crescimento no País, até o primeiro semestre de 2012 o Griletto pretende inaugurar mais 40 unidades. Hoje, no total, são mais de 60 lojas em funcionamento nos principais shoppings brasileiros.