segunda-feira, 13 de junho de 2011

Joy marca presença na 37ªFIT

Marca infantil do Grupo Morena Rosa apresenta coleção Verão 2012


Joy, marca de roupas infantil, do Grupo Morena Rosa, participa, em sua segunda edição, da 37ªFIT em São Paulo entre os dias 19 a 22 de junho. Seu stand estará localizado na Rua C, esquina com e M.

Com o público alvo voltado para crianças entre 0 a 12 anos, a empresa apresentará durante os quatro dias de feira seu mix de produtos para meninos e meninas, com sua linha fashion, acessórios e calçados.

As flores e cata ventos invadem a Coleção Verão da JOY, uma atmosfera bucólica, que evoca imagens da vida no campo, florais doces e românticos, passarinhos, uma verdadeira pausa para respirar, catando sopros, sonhos e sentimentos, catando mil elementos...

As formas e referências são retrô, giram pela década de 50 e 60 em um clima bem comportado, onde o romantismo marca sua presença nos vestidos acinturados, com detalhes em delicados babados, pregas e saias rodadas. As formas também apresentam a linha em A e a cintura baixa. As calças possuem modelagem skinny, boyfriend e carot, que caracteriza-se por quadril amplo, gancho baixo e comprimento até o tornozelo. Para completar bodys confortáveis e graciosas jardineiras e macacões.

As estampas incluem uma composição de florais e cata ventos, poás e xadrezes. A cartela de cores destaca os tons de pêssego, laranja, amarelo, lilás, magenta, rosa claro, areia, acquamarine e branco.

Para os meninos uma coleção com novas propostas em tecidos exclusivos, formas e detalhes. Destaque para as camisas jeans e xadrezes, batas em tecido maquinetado, pólos e uma variedade de jeans e bermudas com modelagem skinny e confort para composição.

A cartela de cores transita pelos tons de azuis índigo e turquesa, tons de goiaba, laranja, amarelo, branco e cáquis. Uma coleção moderna, versátil e muito sofisticada.

Mais informações: www.joy.com.br