sexta-feira, 10 de junho de 2011

Patroni Pizza fecha parceria com RestauranteWeb e passa a atender online

Cerca de 50 lojas da rede de pizzarias e massas passará a disponibilizar as facilidades de realizar o pedido via internet pelo site do RestauranteWeb

Com objetivo de levar mais facilidade ao consumidor na hora de efetuar um pedido, a Patroni Pizza, maior rede de pizzarias do Brasil e uma das mais premiadas no segmento de franquias de alimentação do País, fechou parceira com o RestauranteWeb, portal especializado em delivery online na área gastronômica, e passa a disponibilizar a opção ao cliente de realizar o pedido via internet.

Cerca de 50 lojas da marca, que já contam com o serviço de delivery, passarão a também receber os pedidos online. Os restaurantes estão espalhados pelos estados em que o RestauranteWeb disponibiliza os serviços (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão).

Com a nova opção de delivery online, o consumidor terá à disposição o cardápio completo da Patroni Pizza, onde pode elaborar o pedido, sabendo quanto vai pagar exatamente, evitando telefones ocupados, e o pedido é enviado direto à loja de atendimento mais próxima do local solicitado. Outra vantagem é que o cliente tem a opção de programar o pedido.

De acordo com Rubens Augusto Júnior, Presidente da Patroni Pizza, essa parceria com o RestauranteWeb é muito importante para desenvolver cada vez mais a marca. “Ampliamos nossos serviços e passamos a oferecer mais comodidade e praticidade aos nossos clientes, principalmente aqueles que residem nas grandes metrópoles que buscam excelência em refeições e vivem o ritmo agitado de trabalho. Além disso, a parceria com o RestauranteWeb foi precursora do nosso sistema de Call Center, tudo com um grande diferencial, personalizado e de fácil navegabilidade, melhorando a eficácia e triagem logística, onde após a recepção e atendimento, o pedido é enviado automaticamente à loja de atendimento mais próximo”, afirma.

Além de realizar o pedido de forma cômoda, rápida e eficiente, os consumidores também passarão automaticamente a fazer parte do Programa de Fidelidade do RestauranteWeb, onde a cada compra efetuada, o internauta acumula pontos para trocas por brindes, incluindo um vídeo game Nintendo Wii.