terça-feira, 7 de junho de 2011

Shopfato - Grupo Muffato investe em comércio eletrônico

A cada dia cresce a procura pelas compras on-line através das ferramentas de comércio eletrônico. Antenados a estes números o Grupo Muffato entrou na rede com o site http://www.shopfato.com/. Há dois meses no mercado o site já possuí mais de 15 mil produtos cadastrados e está preparado para atender uma alta demanda de pedidos por dia.

Com 36 anos de atuação no mercado varejista, o Grupo aliou a experiência bem sucedida para se instalar no comercio eletrônico. “Nosso foco sempre foi atender à necessidade dos consumidores, por isso investimos neste novo seguimento, que visa atender um público diversificado que procura comodidade e segurança para realizar suas compras”, declarou o diretor Everton Muffato.

O Shopfato oferece uma variedade de produtos – nos setores de eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, livros, camping, esporte e lazer, DVDs, Blu-Ray e games, casa e bazar, vinhos, bebidas e gourmet, cine e foto, mundo bebê e eletroportáteis – com todas as informações necessárias para que o consumidor possa realizar suas compras sem precisar sair de casa, garantindo toda segurança quanto a entrega.

Outra vantagem do comércio eletrônico é a disponibilidade de compra 24h. No Shopfato o consumidor também encontra um canal de atendimento on-line e telefônico (0800-7217467) para tirar suas dúvidas. “Estes canais foram criados justamente para que o consumidor não tenha dificuldade em realizar suas compras e para auxiliar aqueles que não tem o hábito de comprar via internet”, comentou o gerente de marketing do Shopfato, Marcelo Pitta.

Pitta ressaltou que a nova loja virtual do Grupo Muffato possuí uma estrutura tecnológica extremamente avançada, que garante a segurança das compras e agilidade na entrega.

O Grupo Muffato reflete a força da oitava maior rede varejista do Brasil, e entrou no mundo virtual, visando conquistar um grande público e posicionar-se entre as cinco maiores players de e-commerce do mercado nacional em pouco tempo. “Desde que iniciamos o projeto vimos a possibilidade de crescimento neste setor, investimos em um grande mix de produtos e a cada dia buscamos novas ferramentas que possam atender cada vez melhor os consumidores”, informou Pitta.

As compras no Shopfato.com podem ser parceladas em até 12X, sendo a parcela mínima de R$ 20. Além desses benefícios, os internautas encontram nas redes sociais sorteios e promoções exclusivas.