sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMPRO comemora 18 anos e promove encontro especial com associados

Comemoração reunirá grandes profissionais da história da promoção brasileira e apresenta novo posicionamento

Pela primeira vez a AMPRO-Associação de Marketing Promocional comemora aniversário com festa para associados e fundadores. O evento especial de celebração de 18 anos será nesta sexta-feira, primeiro de julho, no espaço Wynn do WTC, em São Paulo.

A grande virada de Valor é o tema da noite e marca uma nova etapa. Segundo Elza Tsumori, Presidente do Conselho Consultivo da AMPRO, a comemoração da AMPRO não poderia ter outro nome. “Esta maioridade é o momento de resgatar a história, homenagear os fundadores e juntos levantarmos uma nova bandeira rumo aos próximos 18 anos, enfatiza.

Em 29 de junho de 1993, cerca de trinta profissionais e empresários do mercado promocional tinham um objetivo claro, levantaram uma bandeira e foram visionários ao criar a entidade. Na época em que ninguém falava em Marketing Promocional no Brasil. Hoje, 18 anos depois, quase 60 voluntários dirigem a AMPRO, num segmento que faturou cerca de 33 bilhões de reais em 2010.

No último ano a AMPRO passou a ter mais representações no território nacional e maior número de empresas participantes, há mais de 310 associados. Este é o momento de valorizar o nosso setor. Vamos mostrar a partir da nossa união como o mercado promocional brasileiro é importante para a economia do país, afirma Guilherme de Almeida Prado - Presidente da AMPRO.

As atrações programadas são preparadas com atenção especial e dedicação. Uma grande equipe de associados, parceiros e voluntários estão envolvidos para viabilizar este evento histórico.

Serviço:
A virada de Valor do Marketing Promocional
(Comemoração 18 anos AMPRO)
Data: 01/07/2011
Local: Espaço Wynn WTC - Av. das Nações Unidas, 12551 - Business Tower - 2º andar
Horário: 19h