sexta-feira, 1 de julho de 2011

DI Santinni abre vagas para 290 profissionais no Rio de Janeiro

O crescimento do grupo Di Santinni no Estado, em suas diferentes lojas, permitiu a abertura de vagas em especial para jovens no seu primeiro emprego.

O Grupo Di Santinni (http://www.disantinni.com.br/), rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, está contratando para as suas diferentes lojas 290 profissionais para as vagas de operadores de loja, caixas e auxiliares de operação, estoquistas, etc. O Grupo possui como sua filosofia a oportunidade do primeiro emprego para jovens que queiram iniciar no mercado de trabalho.

As vagas estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (centro, nos bairros Copacabana, Botafogo, Tijuca, Barra, Méier, Jacarepaguá, Campo Grande, Madureira, Bangu, Penha, Vicente de Carvalho, Catete, Del Castilho, Cachambi), Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João do Meriti e Campos.

O perfil das vagas é: com ou sem experiência, não há limitação de idade, preferência no ensino médio completo, ambos o sexo, disponibilidade de horário. “Características como pró-atividade e dinamismo fazem parte do nosso perfil de colaborador, que possuem a chance de crescer gradativamente no Grupo”, afirma a coordenadora de Recursos Humanos, Denise Marsura.

Os candidatos aprovados nos processos de seleção da Di Santinni contarão com um salário fixo inicial – que varia de cargo para cargo – um Programa de Participação de Resultados (PPR) – que premia conforme o desempenho pessoal – vale transporte e um plano de carreira. Segundo Denise, após o processo de seleção, os colaboradores receberão treinamento de capacitação inicial, para se prepararem para realização de suas tarefas.

Os interessados deverão entregar o currículo em uma loja Di Santinni mais próxima de sua residência, ou se cadastrar no site www.disantinni.com.br. (clicar em Institucional e, depois, Trabalhe Conosco).

Di Santinni: o Grupo Di Santinni, especializado na comercialização de calçados, é composto pelas lojas: Di Santinni, rede varejista de multimarcas | DS Footwear, especializada em artigos esportivos| Di Santinni Design, voltada para o público feminino | Di Santinni.com | Di Santinni Venda Direta – venda de calçado por catálogo|Di Santinni Store – mega store, que além de sapato, comercializa vestuário feminino e masculino, infanto-juvenil e infantil.

Com 30 anos de experiência, 110 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo), o grupo tem hoje de 4mil colaboradores em mais de 30.000m² de área em lojas.