quarta-feira, 13 de julho de 2011

Evento da Alshop orienta sobre como capacitar e fidelizar os colaboradores nas empresas

Como realiza frequentemente junto aos membros de seu Conselho de Desenvolvimento Estratégico, a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) promoverá no próximo dia 26 de julho, às 11h30, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, mais uma edição do Mesa de Valores.
E desta vez, o encontro terá a apresentação do Diretor Geral da UBS – União Business School, Eduardo Terra, que abordará a “Capacitação e Fidelização dos Colaboradores nas Empresas”.

Como tornar um funcionário ativo, comprometido com suas atividades e com a ideologia proposta pela empresa onde trabalha, preparado para gerenciar crises, gerando maior produtividade; e sendo essencialmente estratégico para a rotina de uma empresa, são alguns dos vários pontos que serão discutidos pelo executivo na ocasião.

Além de atuar pela UBS, Eduardo Terra acumula ainda a função de Diretor Geral da UBS – União Business School já atuou também como Vice-Presidente do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e do Mercado de Consumo); Sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados; entre outras funções.

O Mesa de Valores tem o patrocínio de Metacore. Realização: Alshop. Apoio de Mídia; Revista NoVarejo e Jornal Brasil Econômico. Organização: Ness Eventos. Agência oficial: Brave Mkt & Design.

Após o evento, o executivo atenderá a imprensa para esclarecer dúvidas e abordar pontos não discutidos durante sua apresentação.


Fonte: Alshop