terça-feira, 5 de julho de 2011

GBarbosa amplia sua presença no ambiente digital

A quarta maior rede supermercadista do Brasil, GBarbosa, acaba de ampliar sua presença no ambiente digital, marcando o início de um diálogo e relacionamento mais próximo com clientes, funcionários e fornecedores.
Com o crescimento de acessos à internet, principalmente para a classe C e D, o GBarbosa aposta na ampliação do seu share que não está mais apenas nas lojas físicas e hoje faz parte da web e redes sociais também. Temos 51,8 milhões de brasileiros que acessam a internet regularmente e não podemos deixar de valorizar e conversar com esse consumidor.

O maior destaque deste novo projeto de comunicação digital é o blog da família GBarbosa que, pela primeira vez, traz personagens representando perfis de diferentes consumidores, seja a dona de casa, o pai de família, o filho, a avó e até o cachorrinho. Este blog contará experiências e histórias do dia-a-dia da família GBarbosa, personalizando a comunicação da rede GBarbosa.

Além do blog, os clientes ainda contarão com um novo portal desenvolvido com uma estrutura de fácil navegação e dinâmica ao buscar serviços, pesquisar lojas e acompanhar ofertas e promoções. De forma interativa, acessível e moderna, o GBarbosa leva para o seu consumidor a possibilidade de participar e se conectar com o seu universo digital.

Nas redes sociais, o GBarbosa já alcança o maior número de followers no Twitter quando comparado com seus concorrentes da região nordeste. Quem quiser acompanhar e dialogar com o GBarbosa, além do Twitter, pode curtir a página no Facebook, fazer parte da comunidade oficial no Orkut, além de participar de promoções exclusivas nas redes sociais. A DMI, agência digital do GBarbosa, é a responsável pelo projeto.