sexta-feira, 8 de julho de 2011

The Magic Nuts compra Chocoprint

Proprietária da rede de quiosques Nutty Bavarian e Nuts & Companhia no Brasil aposta em impressão de imagens em chocolates

O grupo The Magic Nuts, detentor da rede de quiosques Nutty Bavarian e da rede direcionada à classe C, Nuts & Cia., está com uma nova aposta: a Chocoprint (www.chocoprint.com.br), líder mundial e especializada na reprodução em alta resolução de imagens coloridas, fotos ou logomarcas em chocolates. De origem norte-americana a marca está presente em vários Países, como Austrália, Qatar, México e entre outros.

“Por ter uma grande sinergia com o trabalho no mercado alimentício e know-how com a Nutty Bavarian, decidimos apostar no ramo de impressão de chocolates. Temos sugestões personalizadas para empresas até encomendas menores e mais caseiras, como um chá de cozinha”, diz Adriana Auriemo, diretora do Grupo The Magic Nuts – Nutty Bavarian.

O método Chocolagraphy, tecnologia exclusiva e avançada, permite a impressão de qualquer imagem, com a utilização de tinta comestível, diretamente no chocolate e em diversos formatos. “Além dos chocolates, podem ser realizadas impressões em cookies”, completa Adriana.