segunda-feira, 4 de julho de 2011

Shopping Tamboré ganha Espaço Família

O Shopping Tamboré, em Barueri, que inaugurou recentemente uma ala com mais 84 opções de lojas e restaurantes para seus consumidores, acaba de concluir a reforma do seu fraldário – que passa a ter características de Espaço Família. O novo ambiente possui 99m² - duas vezes maior que o antigo espaço - e foi todo desenvolvido, em parceira com a Johnson & Johnson, para oferecer mais comodidade para mães e filhos.
Projetado pelas arquitetas Natália Meyer e Danielle Cortez, do escritório Meyer Cortez arquitetura & design, o espaço foi inteiro decorado com cores em tons pastéis elementos que remetem ao universo materno, como fotos de bebês e ursos de pelúcia. O teto é rebaixado e com meia-luz, para dar mais conforto às mães e às crianças.
Para garantir um ambiente tranquilo para a amamentação, o espaço conta com uma sala exclusiva com poltronas para as mamães. Já as crianças maiores poderão se alimentar em uma sala equipada com cadeirões, forno micro-ondas e filtros de água.

O novo serviço do Tamboré tem também o Espaço Kids. Mobiliado com mesa, cadeirinhas, TV e DVD, o local foi criado para a criançada brincar enquanto a mãe finaliza seus afazeres. Além disso, há seis trocadores, pia com chuveirinho e diversos produtos da linha Johnson Baby à disposição dos clientes, como lenços umedecidos, sabonete líquido, hidratante para mamães e bebês, cotonetes e óleo.