quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rede de franquias Miss Hollywood completa um ano de existência

Rede de franquias Miss Hollywood completa um ano de existência com 15 unidades em funcionamento e estima dobrar a rede até o fim de 2011

Fundador da rede Emagrecentro, líder no segmento de estética e emagrecimento, Dr. Edson Ramuth usou toda sua experiência de mercado para desenvolver o Miss Hollywood -- um salão de beleza temático em que as clientes podem se associar --, que acaba de completar um ano de existência, com 15 unidades em funcionamento no país e previsão de dobrar sua rede até o fim do ano. Além do projeto visual do salão com paparazzi e estrelas da calçada da fama, o grande diferencial do Miss Hollywood é o conceito inovador do Club da beleza, com o qual é possível utilizar qualquer um dos serviços oferecidos, pagando uma mensalidade fixa, independente do valor correspondente a cada serviço.

Divido em quatro categorias - bronze, prata, ouro ou diamante, de acordo com a quantidade dos serviços semanais que pretende utilizar -, o Club da beleza oferece ao associado a flexibilidade de escolher semanalmente os serviços que mais lhe convier, por um custo mais baixo do que se os escolhesse isoladamente.

"O conceito do Miss Hollywood faz dele um sucesso entre as clientes, que encontram uma maneira econômica de cuidar da aparência, e os franqueados, que vêem na rede uma opção de abrir um negócio com baixo investimento inicial e rápido retorno"afirma Ramuth.

No Club da beleza as mensalidades oferecidas são a partir de R$59,90 e os contratos têm duração mínima de seis meses. Miss Hollywood pertence ao Grupo Multifranquias, que reúne também as redes Emagrecentro, Emagrecentro Fitness, Light-Depil e AutoSpa Express.