sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Shopping Frei Caneca ganha Espaço Família

Novo local é mais uma opção do empreendimento para receber toda a família com muito conforto. A partir de agora, pais, mães e filhos passam a ter mais comodidade durante o passeio pelo Shopping Frei Caneca.

O empreendimento acaba de inaugurar o seu primeiro “Espaço Família”, totalmente dedicado aos cuidados de higiene e de bem-estar para bebês e crianças. O projeto, que ocupa uma área de 60m², prioriza uma ambientação clean, colorida e com materiais de fácil manutenção. Os tons pastéis, verde, palha e branco remetem à infância e levam a assinatura da arquiteta Lilian Bark Liu.

No novo espaço as mamães contam com uma sala exclusiva para amamentação, alimentação e papinha, devidamente equipada com poltrona, cadeirão, forno de micro-ondas e filtro de água. Trocadores acolchoados e sanitário infantil complementam a infraestrutura. Além disso, em parceria com a Hypermarcas, o shopping ainda disponibiliza produtos de higiene como fraldas Pompom, lenços umedecidos Protek Baby, sabonete líquido e loção de limpeza linha baby Hidrogen, palinetes e algodão York. Há também serviço de empréstimo de carrinhos de bebês, que garante ainda mais comodidade aos pais durantes as compras.

De acordo com Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, a novidade reforça a preocupação do empreendimento em oferecer iniciativas voltadas a toda família. “Já somos amplamente reconhecidos por nossas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, shows, exposições e serviços. Agora estamos ainda mais estruturados para receber as famílias que nos visitam em busca de compras e diversão”, diz.

Além do Espaço Família, o Shopping Frei Caneca dispõe do Espaço Kids. O Espaço Kids, por exemplo, oferece atividades educacionais, sustentáveis, artísticas, culturais, performáticas, cênicas e circenses para o público infantil. É uma opção de lazer segura, além de proporcionar alternativas lúdicas para as crianças que acompanham seus pais às compras. A programação é diferente a cada data comemorativa e inclui conteúdo pedagógico com o auxílio de material diferenciado.

Espaço Família – Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César– São Paulo – SP – 5º Piso.
Horários de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14 às 20h.
Serviços gratuitos.