quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Antilhas quer duplicar volume de negócios em quatro anos e também aposta no setor de franquias

Empresa mostra como está preparada para o crescimento, durante a 11ª Convenção ABF do Franchising, no Uruguai, entre os dias 02 e 06 de outubro

Parceira do setor de franquias há anos, a Antilhas participa da 11ª Convenção ABF do Franchising, entre os dias 02 e 06 de outubro, no Hotel Conrad, em Punta Del Este (Uruguai). O evento, realizado pela Associação Brasileira de Franchising, reunirá as principais redes, fornecedores, empresários, executivos e renomados especialistas do segmento de franquia pela primeira vez fora do Brasil.

Durante o evento, serão discutidos os principais temas que envolvem o sistema, haverá ainda espaço para debates, troca de experiências sobre as práticas em gestão, marketing e operação de franquia. O tema desta edição será: “A primeira Convenção Internacional da ABF. Atravessando fronteiras para unir interesses - A revolução do Franchising: tecnologia, multimídia e pessoas”, a estimativa da ABF é reunir 550 participantes.

A Antilhas, que é líder no fornecimento de soluções em embalagens para lojas e processos produtivos no mercado de franquias, terá um estande para apresentar seus novos serviços e embalagens, além disso, realizar ações de relacionamento com os profissionais que atuam no setor para reforçar o compromisso da empresa com a inovação, pioneirismo e sustentabilidade.

A meta da Antilhas é duplicar o volume de negócios até 2015. Para acompanhar o ritmo de evolução deste setor, a empresa passou por mudanças estratégicas. “Hoje estamos prontos para antecipar tendências do mercado e atender de forma ainda mais ágil e flexível as necessidades dos clientes”, afirma Bruno Baptista, diretor comercial da Antilhas. Nos últimos dois anos, a Antilhas investiu 12% do seu faturamento em softwares, equipamentos, treinamentos, capacitação de colaboradores, além de registro de patentes.

No setor de franquias, a Antilhas é a fornecedora de grandes redes, como: Água de Cheiro, Carmen Steffens, O Boticário, Havaianas, Puket, L’Occitane, Contém 1g, Lacqua di Fiori, Kopenhagen, Le Postiche, Ofner, entre outras.

“Participar da convenção é muito importante para acompanhar as tendências do setor, principalmente porque buscamos sempre levar as novidades em primeira mão para nossos clientes. É um momento também para estar mais próximo do cliente e entender cada vez mais as necessidades do seu negócio”, acrescenta Cláudia Sia, gerente de marketing e planejamento da Antilhas.

Serviço:
11ª Convenção ABF do Franchising
Data: 02 a 06 de outubro
Local: Hotel Conrad – Punta del Leste (Uruguai)
Mais informações sobre o evento: http://www.convencaoabf.com.br/