terça-feira, 20 de setembro de 2011

C&A inaugura loja com novo conceito de arquitetura e design no Jacareí Shopping (SP)

No próximo dia 22 (quinta-feira), a C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugura sua 1ª loja na cidade de Jacareí, no Jacareí Shopping (centro da cidade). A ampliação da presença da marca no interior paulista está em linha com a missão da empresa de democratização da moda, levando produtos modernos e atuais, com preços acessíveis.

A unidade será inaugurada seguindo o novo modelo de arquitetura e design implantado pela rede, que proporciona aos clientes uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante. Inspirado no dia a dia das grandes cidades, o conceito de decoração passeia por temas como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação.

Em sintonia com as ações de sustentabilidade da C&A, a unidade contará também com um coletor de lixo eletrônico, no qual será possível descartar de forma ecologicamente correta celulares, pilhas, baterias usadas, entre outros equipamentos.

Para a abertura, a C&A prepara algumas ações especiais: 10% de desconto nas compras realizadas com o cartão C&A até o dia 25/09 (exceto celulares e eletrônicos), entrega de sacolas diferenciadas e retornáveis (até o final do estoque) e ofertas exclusivas de inauguração (até o final do estoque).

No total, a C&A já está presente no estado de São Paulo com 66 lojas.

Novo conceito de loja

A loja com novo conceito de arquitetura e design foi inspirada no dia-a-dia das grandes cidades e utiliza conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, em 2008, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.





Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?