terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curso: Os desafios e os caminhos para franqueadores alcançarem o sucesso na gestão da rede de franquias

O IINF/Grupo Bittencourt mostra como gerenciar uma rede de franquias, no curso que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, em São Paulo

O setor de franquias estima crescimento de 15% em faturamento neste ano, segundo a Associação Brasileira de Franchising. Diante desse cenário, é preciso saber como enfrentar os desafios de administrar uma rede de negócios, conhecer as melhores práticas e como alcançar e manter o sucesso de toda a rede. Esses são alguns dos principais temas tratados por especialistas na 18ª edição do curso “Como Gerenciar uma Rede de Franquias”.

Reconhecido por sua qualidade e aprovado por mais de 500 executivos, o curso será realizado nos próximos dias 20 e 21 de setembro, das 9h às 18h, no Hotel Hampton Park, em São Paulo (SP). O curso elaborado pelo Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising (IINF) será apresentado por Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo Bittencourt, e conta ainda com outros especialistas.

Além de trocar experiências com seus pares e profissionais do setor, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras com consultores do Grupo Bittencourt, com um franqueador destacado do mercado para mostrar sua experiência de gestão, e ainda com um advogado especializado em franchising, que falará especialmente dos aspectos jurídicos da relação entre franqueador e franqueado visando à redução de eventuais conflitos.

A programação dinâmica e envolvente inclui a apresentação de um modelo de gestão eficaz para o sucesso da rede de negócios, de modo a melhorar os resultados e motivar os franqueados da rede. Além de preparar os profissionais para atuar no mercado, o curso proporciona novos conhecimentos e uma oportunidade de crescimento pessoal. Podem participar do curso pessoas que desejam atuar no sistema de franquias, estudantes de administração, franqueadores, potenciais franqueadores, gestores e operadores de negócios em rede.

“Num período de efervescência do mercado de franquias em escala mundial, e em especial no Brasil, o curso é um investimento fundamental para os empreendedores”, acrescenta Claudia Bittencourt. As vagas são limitadas e os associados ABF (Associação Brasileira de Franchising) ganham desconto.

SERVIÇO:
Curso: “Como Gerenciar uma Rede de Franquias”
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: 9h às 18 horas
Local: Hotel Hampton Park - Alameda Campinas, 1213, Jardins, São Paulo
Inscrições: Viviane Marques - cursos@bcef.com.br ou (11) 3660-2201
Mais informações: http://www.bittencourtconsultoria.com.br/