terça-feira, 13 de setembro de 2011

Flagship Asics em São Paulo

No final de Agosto, a marca esportiva Asics inaugurou em São Paulo, na rua Oscar Freire a primeira Flagship Store das Américas.

O fato de ser primeira loja da Asics no Brasil faz parte de uma estratégia global da marca, que enxerga no país uma grande oportunidade de crescimento. Possui 400m2 incluindo um mezanino e apesar de seguir o padrão arquitetônico das demais unidades do mundo, como a de Tóquio e Nova Yorque, surpreendeu com o tamanho e projeto de Visual Merchandising da Prado Business Design, que trouxe detalhes como uma parede de vidro, que percorre a loja contendo uma imagem que se assemelha a um raio xis de um pé em movimento de corrida.

Outra criação da agência foi o logo gigante que fica no teto da loja e pode ser visto mesmo por quem passa do outro lado da calçada, já que além de tudo, a loja conta com uma vitrine que vai do piso a altura do mezanino. Além disso, a loja traz o exclusivo ASICS FOOT ID, o mais tecnológico sistema de análide de pisada do mercado brasileiro, assim como uma grande diversidade de produtos da marca, que normalmente não se encontra em uma loja só.

Na inauguração, o presidente da Asics Brasil recebeu todos os mais de 500 convidados, entre eles o piloto Rubinho Barrichello e atletas patrocinados pela marca como Diego Lopes da Seleção Brasileira de Hugby, Adenizia Silva da Seleção Brasileira de Vôlei e Guilherme Manocchio do Triathlon. Nomes do mundo empresarial como João Paulo Diniz, Tito Agelucci e Antônio Canedo, também foram conferir as novidades da marca. No comando das pickups, os apresentadores Marina Person e Felipe Solari animaram a comemoração.