sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Plastrom Sensormatic é eleita melhor empresa em sistema de segurança eletrônica contra furtos.

Índice de preferência dos varejistas pelas soluções da empresa saltou de 6% em 2010, para 11% neste ano


O ranking dos maiores fornecedores do país em 200 categorias de bens de consumo de massa e insumos/equipamentos para o autosserviço, que acaba de ser anunciado pela revista Supermercado Moderno, confirma a liderança da Plastrom Sensormatic em seu segmento.

Pelo 8º ano consecutivo, a Plastrom Sensormatic recebe o Prêmio TopFive 2011 como a melhor em sistema de segurança eletrônica contra furtos. Na pesquisa, a empresa também se destaca entre as mais lembradas. Do total de 132 respostas, o percentual de varejistas que citou a marca neste ano subiu para 17% -- em 2010, foi 10%.

“Temos muito a comemorar, inclusive porque o índice de preferência pela Plastrom Sensormatic é maior do que a soma dos índices das outras empresas que integram o TopFive de sistema de segurança eletrônica contra furtos”, observa Gilberto Vasconcelos, diretor geral da Plastrom Sensormatic.

A seu ver, esse resultado demonstra que a Plastrom Sensormatic entende a necessidade de seus clientes, oferecendo não só equipamentos de segurança eletrônica, mas também todo o suporte e consultoria necessários para que o varejista transforme perdas em lucros e potencialize a gestão de sua loja. “Além disso, neste ano estamos investindo na oferta de soluções personalizadas a cada cliente e oferecendo recursos tecnológicos inéditos no Brasil, por meio da parceria com a Tyco Electronics”, explica Vasconcelos, acrescentando que, “com essa estratégia, a Plastrom Sensormatic espera manter a liderança no setor pelos próximos anos”.