sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Grupo Pão de Açúcar oferece mais de 10 mil empregos

Companhia atinge recorde de vagas – 35% superior a 2010. Oportunidades estão disponíveis nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Paraná, Ceará, Pernambuco, Salvador e Mato Grosso do Sul.

Para reforçar seu quadro de colaboradores no período de maior movimento para o varejo, que garantam e mantenham o padrão de atendimento e excelência em serviços em todas as suas lojas, o Grupo Pão de Açúcar seleciona candidatos para preencher as 10 mil vagas abertas pela companhia neste final de ano. A empresa, com mais de 1600 lojas distribuídas em 19 Estados, contrata para vagas efetivas em temporárias disponíveis nas redes Extra e Pão de Açúcar.

São Paulo reúne o maior numero de contratações, com mais de sete mil empregos em todas as áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria. Os interessados devem comparecer munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das células de seleção do Grupo. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental completo e residir próximo à alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência. Os profissionais que concorrerem à cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) deverão ter no mínimo seis meses de experiência na função e para os demais não é exigido conhecimento anterior.