terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hope Lingerie abre primeira loja na Argentina

Marca pretende abrir 10 unidades no país até o final de 2012

Referência nacional em lingerie, a HOPE inaugurou ontem (18/10) a primeira loja na Argentina. Com cerca de 120m², o sobrado tombado pelo patrimônio histórico onde será a loja está localizado no Palermo Soho, em Buenos Aires. Essa será a sexta loja da HOPE no exterior, a marca têm duas franquias em Israel e três em Portugal.

Segundo a representante da marca na Argentina, Monique Daian, as consumidoras de todos os países gostam dos produtos da HOPE. “Sem sombra de dúvidas, a HOPE é a empresa que mais conhece as necessidades dos seus clientes, não apenas por tem qualidade e diversidade de produtos, mas pelo conceito da marca que está no mercado há 45 anos”. São peças confortáveis, mas com beleza, algo que é difícil encontrar em outros países.

“As consumidoras de lojas de rua gastam mais tempo no processo da compra, um hábito distinto dos shoppings, por isso a existência de um lounge de descanso e um ambiente amplo e agradável”, explica Carlos Eduardo Padula, diretor comercial.

A marca planeja a abertura de mais unidades no exterior, a previsão é de abrir 10 lojas até o final de 2012 na Argentina. Com crescimento de cerca de 90% em número de lojas no ano passado, a rede pretende dobrar o número de unidades no total, chegando a 115 lojas no final de 2011.

O sucesso da HOPE também está atrelado ao número de lançamentos, são em média quatro novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquínis, pijamas e cosméticos, que também estarão no mix de produtos da loja na Argentina.

Outra novidade é a parceria com a Gisele Bündchen, sua atual garota-propaganda. A modelo lançou sua própria marca de lingeries, a “Gisele Bündchen Brazilian Intimates” e a HOPE ficou responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da coleção, que é composta por 40 peças. A top cuidou da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos.

A HOPE, empresa 100% brasileira, é a pioneira do segmento a optar por expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e desde então tem obtido excelentes resultados. Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site http://www.hopeonline.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.

Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia HOPE podem acessar o site http://www.hopelingerie.com.br/franquias.html