quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Black Friday brasileira

O site Busca Descontos contará com empresas do e-commerce para disponibilizar por 24 horas diversas ofertas, com descontos de pelo menos 70% ou frete gratuito para o Brasil.

A data tradicional dos Estados Unidos que oferece promoções e descontos expressivos no varejo, a Black Friday, também chega ao Brasil, mas apenas para o comércio online.

Pelo segundo ano consecutivo, o site Busca Descontos contará com empresas do e-commerce para disponibilizar por 24 horas diversas ofertas, com descontos de pelo menos 70% ou frete gratuito para o Brasil.

A Black Friday será amanhã e empresas como Walmart, Americanas, Carrefour, Dell, Netshoes, Lojas MM, Compra Fácil e Polishop confirmaram participação no dia de ofertas.

Para participar e ter acesso às promoções, os consumidores podem acessar o site www.buscadescontos.com.br/blackfriday e realizar o cadastro. Os cadastrados estão concorrendo automaticamente a um kit que contém um notebook, um computador, uma mochila, um HD externo e um iPad 2.

Em 2010, o dia gerou R$ 3 milhões de faturamento, com picos de 10 mil acessos por segundo, tendo por produtos mais procurados os eletroeletrônicos, informática, games, livros e DVDs.

Nos Estados Unidos o evento é sempre realizado um dia após a Ação de Graças, sendo ferramenta importante para alavancar as vendas, atrais novos clientes e limpar os estoques para o final do ano.

Fonte: Ultimo Instante