sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Di Santinni abre 2000 vagas temporárias no Rio de Raneiro

Vagas visam atender a elevada demanda de consumo gerado pelas festas de final de ano

O Grupo Di Santinni (www.disantinni.com.br) – rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados – abre processo de seleção para o preenchimento de 2000 vagas temporárias de vendedor, operador de loja, operadores de caixa e auxiliar de operações. As contratações visam atender a elevada demanda de consumo comum ao período de final de ano. Para todas as oportunidades, a Di Santinni dá preferência a candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Não é exigida experiência prévia, o que possibilita a muitas pessoas a chance de ingressar no mercado de trabalho.

Os candidatos podem entregar seus currículos em qualquer loja Di Santinni da capital fluminense ou cadastrar seus dados no site da rede (clicar em Institucional, depois em Trabalhe Conosco). A seleção consistirá em entrevistas pessoais com gerentes de lojas e posterior análise de currículos e perfis pelo Departamento de Recursos Humanos. Segundo Denise, características como dinamismo, pró-atividade e comprometimento são diferenciais valorizados para essas oportunidades.

Entre as características do grupo, destaca-se a intenção de manter os funcionários mesmo após os períodos de maior necessidade e, também, a promoção de colaboradores com bom desempenho a cargos de maiores projeções.

Os contratados contarão com salário fixo inicial compatível com cada cargo, auxílio transporte e um Programa de Participação de Resultados (PPR) – que premia conforme o desempenho pessoal e, ao iniciarem, receberão treinamentos para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento.

O Grupo Di Santinni, especializado na comercialização de calçados, é composto pelas lojas: . Di Santinni, rede varejista de multimarcas|. DS Footwear, especializada em artigos esportivos|.Di Santinni Design, voltada para o público feminino|.Di Santinni.com|. Di Santinni Venda Direta – venda de calçado por catálogo|.Di Santinni Store – mega store, que além de sapato, comercializa vestuário feminino e masculino, infanto-juvenil e infantil.

Com 30 anos de experiência, 110 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo) o grupo tem hoje de quatro mil colaboradores em mais de 30.000m² de área em lojas.

Fonte: Revista Fator