quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Doctor Feet inaugura loja no novo Mooca Plaza Shopping

A Doctor Feet, líder em serviços e tratamentos em podologia inaugura no dia 29 de novembro sua mais nova loja, a 98ª unidade da rede, no Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Loja 2079), também aberto ao público na mesma data.

A loja possui instalações modernas e confortáveis e vai contar com três cabines para atendimento, sendo uma delas para cadeirantes. Além dos serviços de podologia, também vai oferecer um mix bastante variado de produtos médicos e ortopédicos, entre outros palmilhas, cremes para os pés e pernas, balanças e massageadores, malhas e meias de compressão, todos aprovados pelo Ministério da Saúde.

A franqueada, Bia Brossi, aposta no sucesso e já planeja abrir outras unidades. “Como cliente assídua da Doctor Feet há muitos anos, resolvi investir na marca por gostar da área de estética e saúde, um segmento em ascensão principalmente pelo aumento do poder aquisitivo do brasileiro, que hoje busca serviços especializados. Se tudo correr como o planejado, em breve, pretendo abrir outras lojas”, afirma Bia.

Inicialmente, a loja irá gerar oito empregos diretos, entre podólogos, manicures e recepcionistas, profissionais altamente treinados e capacitados para oferecer do tratamento tradicional dos pés, que compreende diagnóstico, corte técnico das unhas, remoção de calos e calosidades, assepsia e massagem relaxante, até os serviços mais complexos em podologia, como correção de unhas encravadas, cauterização de olho-de-peixe, tratamentos de calos, unhas inflamadas, micoses e reconstituição de unhas danificadas, além de tratamento para pés diabéticos.

O atendimento do público é feito com hora marcada. O tratamento tradicional leva em média 40 minutos. Todos os instrumentos utilizados são esterilizados em autoclaves e os demais materiais como toucas, máscaras e luvas são descartáveis.

Para comemorar a inauguração, a Doctor Feet do Mooca Plaza Shopping oferece ao público, de 29 de novembro a 06 de dezembro, 10% de desconto no tratamento tradicional completo e nos serviços de manicure com esmaltes nacionais e importados.

Serviço:
Inauguração da 98ª loja da Doctor Feet – 29 de novembro
Mooca Plaza Shopping - Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Loja 2079 - Tel. (011) 3548-4800
Horário de Funcionamento da loja: de 2ª a sábado, das 10 às 22h. Domingos e Feriados, das 14h às 20h.
Informações: http://www.doctorfeet.net/