quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lojas Colombo presente no Natal Luz de Gramado (RS)

A Lojas Colombo está presente em um dos maiores eventos temáticos do País "O Natal Luz" de Gramado (RS), aberto na cidade da Serra gaúcha e que se estende até o dia 15 de janeiro de 2012.

Mais uma vez a rede varejista alia a sua marca a todas as 22 grandes atrações que ocorrem diariamente com diversas ações diferenciadas para o público. Entre as iniciativas específicas da Colombo está a que vai contemplar os clientes mais freqüentes das duas lojas da cidade com ingressos para assistirem aos espetáculos do Natal Luz. Também serão distribuídos mimos alusivos à data para os espectadores do camarote VIP. A ação promocional será desenvolvida nas duas filiais de Gramado, localizadas no Largo da Borges e na rua Augusto Zatti, 50.

As superproduções e a decoração do Natal Luz emocionam crianças e adultos há 26 anos. Nesta época, as ruas de Gramado refletem o espírito natalino, ornamentadas com milhares de mini-lâmpadas, árvores de Natal gigantescas e com centenas de Papais-Noéis espalhados pela cidade.

A participação da Colombo neste evento proporciona uma ampla divulgação da marca junto a turistas de todas as regiões do País que lotam a Serra para assistir ao Natal Luz. A proposta é aproveitar o glamour da cidade gaúcha - que só no ano passado recebeu 3,4 milhões de visitantes - para fazer com que os turistas conheçam e valorizem a marca e levem a experiência de compra para outras regiões do País.

Durante todo o Natal Luz, a Colombo investirá em mídia, com inserções em veículos de comunicação locais e em divulgação externa. A rede possui 330 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.