terça-feira, 8 de novembro de 2011

Praia de Belas inaugura decoração natalina

Com o tema "A Fazenda de Cacau do Noel", o Praia de Belas inaugurou nesta segunda-feira (7) a sua decoração de Natal. O cenário montado na Praça da Magia é um convite para que os clientes se familiarizem com o processo de fabricação do verdadeiro chocolate. Espaços cenográficos que simulam a colheita do cacau e as diversas opções de chocolates – com um Papai Noel que se mexe ao comando do público – fazem parte da experiência de Natal proporcionada pelo shopping, que promete atrair e emocionar públicos de todas as idades.

Neste ambiente, três Papais Noéis vão se revezar durante todo o horário de funcionamento do shopping para receber as crianças, entre 16 de novembro e 24 de dezembro.

Além do cenário principal, a decoração também tem uma ornamentação aérea. São nove personagens natalinas infláveis que retratam uma família de ursos, renas, bonecos de gelo e casal de biscoito Ginger, figuras típicas da data.

Nas fachadas externas, o shopping apresenta uma iluminação especial formada por 120 mil LED’s programadas para realizar movimentos sincronizados.

A promoção "Comprou, Ganhou", com troca de notas fiscais de compras e a ação beneficente "Árvore dos Sonhos", iniciativa de responsabilidade social que contempla entidades assistenciais de Porto Alegre, também fazem parte do clima natalino oferecido pelo Praia de Belas. Estas duas ações iniciam em 24 de novembro.