sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sodiê Doces inaugura cinco lojas até o final de novembro

São Paulo e Paraná ganham novas lojas da rede de franquias de bolos

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, vai inaugurar cinco lojas até o final do mês de novembro. As novas unidades fazem parte do forte plano de expansão da marca, que prevê a abertura de 20 lojas por ano em todo o Brasil.

A cidade de São Paulo já conta com sete lojas da rede e quatro novas unidades serão instaladas nos bairros de Vila Nova Conceição (1), Pinheiros (1), Carapicuiba (1) e uma segunda loja no município de Osasco, Grande São Paulo. Completa a lista de implantações, a quinta unidade da rede no estado do Paraná, localizada na cidade de Ponta Grossa.

“Estamos fortalecendo a marca em todas as regiões do Brasil e nosso objetivo é ser referência em produtos de qualidade e que atendam à expectativa de cada cliente”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.

Um dos diferenciais da marca é a parceria com a Nestlé Professional para fornecimento dos ingredientes para todas as lojas franqueadas. Dessa forma a marca mantém uma padronização e também garante a qualidade da matéria-prima no preparo dos bolos, uma vez que cada franqueado tem acesso a treinamentos para que o preparo dos produtos seja feito na própria loja.

Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede tem origem no interior paulista e atua há mais de 13 anos no mercado. A Sodiê Doces já conta com mais de 80 pontos-de-venda nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Sobre a Sodiê Doces

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, está sediada na cidade de Salto (SP) e possui mais de 80 lojas no País. O diferencial da marca está no preparo artesanal dos bolos de acordo com a escolha do cliente. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede atua há mais de 13 anos e hoje está consolidada no mercado com o nome Sodiê Doces.

A proposta da empresa é oferecer bolos saborosos com preço acessível para todos os públicos, são mais de 75 opções de sabores elaborados com base de pão de ló, matérias-primas de alta qualidade e com frutas frescas, existem também as versões Zero Açúcar. Em razão de sua credibilidade, a marca fechou uma importante parceria com a Nestlé Professional que reforça o padrão de qualidade de seus produtos e a satisfação dos franqueados com vantagens que só uma grande parceria pode oferecer.

Para mais informações: http://www.sodiedoces.com.br/