quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cartão-presente C&A garante opções personalizadas para o final de ano

Disponível em lojas de todo o Brasil e na internet, produto tem diferentes modelos, valores e formato, como o cartão corporativo e mesada

A C&A oferece uma ótima alternativa para presentear com praticidade nesse final de ano. O cartão-presente é uma forma personalizada de agradar diferentes pessoas e pode ser adquirido diretamente em qualquer loja C&A ou por meio do site (http://www.cartaopresentecea.com.br/) com conforto e segurança.

(Clique para ampliar)
O valor creditado no cartão é trocado por produtos de qualquer loja C&A no Brasil, incluindo peças de vestuário, calçados e acessórios, além de itens eletro-eletrônicos, como celulares, máquinas fotográficas e aparelhos MP3. Nas lojas, o cartão-presente é creditado diretamente no caixa, após definido o valor – de R$ 10,00 a R$ 500,00.

O produto está disponível em cinco estampas, para agradar pessoas de diferentes perfis. Para os adolescentes, há a opção do cartão-mesada, que é pré-pago, vem em versão masculina ou feminina e pode ser recarregado mensalmente com o valor estipulado pelo cliente.

Já para os brindes corporativos de final de ano, a C&A criou o cartão-presente exclusivo para empresas que pode ser personalizado com a marca da companhia, que define o valor a ser creditado nos cartões. A pessoa presenteada tem a opção de escolher qualquer produto nas lojas C&A de todo o Brasil.

Além deste período de festas, o cartão presente C&A é uma ótima alternativa para presentear em qualquer época do ano e pode ser utilizado em várias compras dentro do prazo de 12 meses.