segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Iguatemi Alphaville distribui ingressos para cinema

No mês de janeiro o Shopping distribuirá vouchers que poderão ser trocados por ingressos do cinema


Para proporcionar as melhores férias de verão, inclusive durante a semana, o Iguatemi Alphaville preparou uma ação especial: até 31 de janeiro, os clientes que pagarem o estacionamento ou Valet nos caixas, receberão um voucher, que poderá ser trocado por 01 ingresso para o cinema, para qualquer sessão e dia da semana, exceto nas salas VIP, 3D e VIP 3D. A troca do voucher pelo ingresso deve ser feita no Concierge, localizado no Piso Rio Negro, mediante cadastro até dia 31/01/2012.

Como a maior operadora de cinema da América Latina a rede Cinépolis oferece uma nova experiência em atendimento, conforto e serviço. O complexo Cinépolis do Iguatemi Alphaville foi eleito recentemente, segundo edição especial da revista Época São Paulo, como o melhor cinema da cidade de São Paulo. A revista destacou as poltronas como as mais confortáveis, além da grande variedade de produtos na bomboniere e o cuidado com os detalhes nas salas do cinema.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas Premium e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes.

http://www.iguatemialphaville.com.br