quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lessô inaugura loja em São Luís

Lessô, marca feminina de calçados, inaugurará nova loja no Maranhão, desta vez na cidade de São Luís, dia 13 de dezembro, no Shopping da Ilha, que será inaugurado no mesmo dia. Os franqueados Marina Amanda Vieira da Silva Cotrim e Henrique Salgueiro Rios estão com grandes expectativas para a inauguração.

“A loja tem tudo para dar certo, então realmente espero que seja um sucesso. Os produtos da Lessô são maravilhosos e a cidade estava precisando dessas novidades para o público feminino”, afirma Marina.

Na loja as clientes Lessô poderão conferir a coleção Verão 2012 que, com novos modelos inspirados nos anos 60 e 70, tem uma diversidade que vai de delicadas sapatilhas e rasteirinhas até as mais belas plataformas e anabelas com solados de cortiça e palha. As bolsas grandes e práticas também dividem espaço com as pequenas com alças curtas ou para os ombros, carteiras e bolsas de mão.

Lessô iniciou suas operações em 1984, originalmente com o nome de “Le Soulier” na cidade de São José do Rio Preto. Após 2 anos, inserida no segmento de calçados, a marca inaugurou sua primeira loja já com calçados de fabricação própria e exclusivos.

Com o passar do tempo e com foco em crescimento, a Le Soulier, transformou-se em Lessô e iniciou o processo de franchising. Atualmente a rede conta com 20 lojas, sendo quatro próprias e o restante no sistema de franchising. A representatividade da marca alcança as principais cidades interioranas do Estado de São Paulo, além da Bahia. Espírito Santo, Goiás e Rio de Janeiro.