segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lojas Colombo inicia "Saldão de Natal" nesta segunda-feira

A Lojas Colombo inicia nesta segunda-feira (dia 26) um grande "Saldão de Natal" nas 331 filiais da rede instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. A rede colocará à disposição dos clientes produtos de mostruário de todas as linhas com descontos de até 40%.

Vamos oferecer uma grande oportunidade para as pessoas que não conseguiram realizar as compras para o Natal ou que desejam ingressar em 2012 com novidades para o lar a preços bastante convidativos”, destaca Cesar Siqueira Anderson, diretor operacional de vendas.

Como resultado de uma ação exclusiva com a Sony, as maiores lojas de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e do Litoral do Rio Grande do Sul vão ofertar vários modelos de televisores da marca com descontos que chegam a R$ 400,00. Nas demais filiais, a Colombo promoverá um ampla negociação de preços para televisores de várias marcas e modelos.

O "Saldão de Natal", que se estende até quarta-feira (dia 28), ou até durarem os estoques, inclui produtos de todas as linhas comercializadas pela Colombo, como móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, áudio e vídeo, som, portáteis, entre outros itens.