quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Max Sushi: franqueado e promissor

A rede de culinária japonesa Max Sushi, que registrou um crescimento de 400% em seu faturamento nos últimos anos, prepara-se para abrir seu programa de franquias. Fundada em Goiânia, em novembro de 2007, a rede possui atualmente filiais em Anápolis, Caldas Novas, Belo Horizonte, Brasília e Santos, além de outras duas lojas na capital de Goiás. A estimativa da rede é chegar em breve no interior paulista e outras grandes capitais.

De acordo com o fundador do Max Sushi, Thiago Lima, a empresa aposta no fast food com garantia de rapidez, versatilidade, variedade, qualidade e, principalmente, escolha, uma vez que é o próprio cliente quem monta seu prato. Atualmente, a rede atende cerca de 40 mil clientes por mês, sendo que algumas de suas unidades localizadas em shoppings centers apresentam os melhores resultados (faturamento por metro quadrado) das praças de alimentação desses centros de compras.

Em seu programa de franquia, a rede garante suporte à negociação com o shopping e no projeto da loja, além de apoio jurídico e de marketing, consultoria de campo com visitas periódicas, treinamentos e suporte de RH para contratações iniciais.

Sobre Max Sushi

Fundado em Goiânia em novembro de 2007, o Max Sushi é uma rede de culinária típica japonesa que atua como um fast food, garantindo rapidez, versatilidade, variedade, qualidade ,e principalmente, escolha, uma vez que é o próprio cliente quem monta seu prato. Em pouco mais de três anos, a rede Max Sushi conta com filiais em Anápolis, Caldas Novas, Belo Horizonte, Brasília e Santos, além de outras duas lojas na capital goiana, nas quais obtém os melhores resultados nos shoppings em que está inserida.