sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Melhor da Vida investe em ações de marketing digital e social para alavancar crescimento no Natal

Portal programou ações exclusivas para levar o que há de melhor em experiências a seus usuários
Para expandir ainda mais o conceito de presentear com experiências nesse Natal, o portal O Melhor da Vida, pioneiro no conceito de presentes experiência no Brasil, preparou ações diferenciadas para a data.

Para isso, investe em ações e promoções exclusivas nas redes sociais, que podem ser conferidas a partir do twitter e da Fan Page da marca: http://twitter.com/#!/melhordavida  e http://pt-br.facebook.com/omelhordavidapage .

Além disso, o Melhor da Vida conta com banners promocionais no portal UOL e reestilização do site para receber a época mais esperada pelo comércio eletrônico durante todo o ano. O email marketing especial de Natal também será utilizado para reforçar as diversas opções de presentes experiência disponíveis, que vão desde um Day SPA até um voo de balão ou um passeio de Ferrari.

Segundo Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, fazer uso de todas as ferramentas online para chegar até o consumidor é uma importante estratégia para o final do ano. “Utilizaremos todas as plataformas para levar ao e-consumidor a importância de dar presentes que marcam a vida para sempre, ainda mais em uma data tão importante como o Natal”, afirma Nahas.